Hey, lê isto que eu vou escrever com muita atenção!... eu sei, esta nao é a melhor maneira de se começar a escrever, mas eu sou assim, por vezes preciso de variar!
Sim hoje vou falar de mais uma pessoa... Nao!!! Nao é mais uma pessoa, é uma amiga . Tenho que falar dela, acho que ela merece, alias eu nao acho... tenho a certeza.

Andreia, uma amiga que toda a gente gostaria de ter, conheçi-a a pouco tempo, pouco mas o suficiente para perceber o que ela realmente é... por vezes questionei-me, porque que esta rapariga foi na minha conversa, isto é, o que a levou a nao por-me de parte naquela "seleçao" que ela diz fazer das pessoas com quem se quer dar, assim muito rapidamente explicando...
Voltando um bocado atras, como é que a conheci, ou melhor, ainda um bocado mais atras... vou contar assim muito rapidamente.
Andava eu numa daquelas fazes muito estupidas, em que era "fã" dos Emos lol, parece ridiculo, eu sei que sim, mas tipo tava na conversa com a Ester, e o tema era o pessoal com estilo alternativo, lá se lembrou a rapariga de me mostrar o hi5 de uma amiga dela, e la fui eu ver... mostrou-me o tal hi5 e tal, ao inicio nao liguei muito, mas nao sei porque ouve uma altura em que me deu um "click" na cabeça e fiquei tipo, pronto gostei, achei interessante. Mas esqueci durante um tempo até que voltei, mas voltei numa de "tenho que a conhecer", e assim foi, fiz de tudo... vá tou a exagerar, fui ver um jogo dela e fiquei pior do que ja ia, mas isto nao quer dizer que seja negativo, muito pelo contrario! No decorrer desse mesmo jogo fiquei num estado completamente hipnotico, nao sei se é a melhor palavra para descrever, mas nao encontro nada melhor, cheguei a um ponto que ja nao dava, nao conseguia olhar mais para o jogo, estava zen!
Sai meio atordoada das ideias, escrevi textos que me ajudaram a sair daquele estado, refugie-me varias vezes na escrita, foi uma das mnhas melhores amigas, com ela consegui expressar tudo o que sinto, ou quase tudo, até hoje que estou a escrever mais uma vez, finalmente estou a escrver o que realmente devia dizer.
A verdade é que consegui conhecer a andreya e foi bom, fez-me bem!
Bem vamos passar a outro tema, porque ja estou atrapalhada (sim tambem fico atrapalhada msmo quando escrevo)
Um dia numa conversa no msn, já estava ela num estado muito zen, lança este pequeno... nao sei qual a expressao a utilizar... whatever... escreveu isto, passo a citar: "Sem me definires de complexa................... define-me"; Man fiquei a olhar para aquilo, tipo, o que é que vou responder, aqui a noob entrou em pânico, nao levem isto do pânico à letra, bem isso nao interessa... o que respondi eu?! Nada de jeito esta claro, eu atrapalhada como estava, nao respondi nadinha do que gostaria de responder... Nada do que realmente pensava... E hoje que tenho aqui a opurtunidade de te responder da forma mais correcta possivel mina, vou aproveitar!
Tudo isto que vou escrever é o que eu conheço de ti, é provavel que ainda tenha muito por conhecer, mas o que eu ja sei, é suficiente para dizer que es uma pessoa que vale a pena conhecer e de que nao prescinderia a tua amizade!
Mas agora indo ao ponto da questao!
Andreya Maria, esta é a resposta mais verdadeira que posso dar...
És um pessoa que ja passou por muito na vida, nao tenho qualquer duvida, mas felizmente conseguiste ultrapassar todos os problemas, conseguiste afastar todas as sombras que se impunham a tua volta que nao te deixavam libertar mas esse teu caracter forte e persistente permitiu-te libertares-te.
Disseste que es complexa/complicada, ri-me, porque nao vejo nada de complexo em ti, nada disso! Se fosses complicada, eu já á muito teria desistido de te conhecer, tenho que diser isto assim, porque nao es só tu que me tens que meter juizo na cabeça eu tambem tenho direito a moer-te o juizo....eu digo-te o que és, es a miss simpatia, super alegre, alt curiosa pa nao te chamar cusca (tou a brincar ), dentro de ti e ainda muito desperta tens uma criança de 11anos que gosta de brincar...brincar com as pessoas que estao a tua volta...até brincar com uma situaçao (dependendo de qual for)... jogar naquele joguito do facebook, Farmville né, és uma jovem que gosta de se divertir, és muito empenhada naquilo que fazes, tens a mania que és má... mas eu nao tenho medo de ti... respeito-te, és muito observadora.. tipo tas sempre atenta ao que se passa a tua volta, ja conheço certos olhares e sorrizinhos que mandas, tens uma voz fantastica, escreves super bem... nao sei onde vais buscar tantas ideias, mas isso é bom, continua assim vais num bom caminho... nao curtes que duvidem de ti (falo por experiencia propria, ja fui uma vitima ), tens as vezes uns tiques tipo maezinha, tipo nao és controladora nem nada disso, acho que é preocupaçao, nao sei ou tentativa de parecer bem...esquece... já chega de tanto "és"...
nao sei se devo dizer mais alguma coisa, tenho tanta coisa para dizer mas nao consigo, falta-me as palavras escrevo isto a medo, é isso tenho medo... que moita meu!
Eu ficava aqui a explicar este medo, medo nao, tenho uma palavra melhor... receio! Receio este que sinto de dizer algo que possa nao estar de acordo com a realidade, receio de tanta coisa, e nao vou para estar para aqui a enumerar...
bom paro por aqui, agora vai ser mais uns dias sem ter coragem de olhar ou sequer falar para ti, ja se sabe como é aqui a noob, se tivesse um buraco era onde me metia, mas os blogs sao para isto... para falar, desebafar, etc....
Assim me despeço,
Goodbye
kiss**
pera falta uma cena muito importante... é a unica coisa que nao gosto em ti....
A PEGAH DA HELLO KITTY!!!
tou a brincar, até acho piada, assim sempre posso chatear-te com alguma coisa x)